Uma mulher, identificada como Raquel da Silva Almeida, de 34 anos, foi esfaqueada e morta na noite de domingo (24) pelo marido, de prenome Diego, com quem estava casada há cerca de um ano. O crime aconteceu no bairro da Massaranduba, em Salvador. O homem fugiu do local do crime e não havia sido localizado e preso até a manhã desta segunda-feira (25).
O filho de Raquel, um garoto de 11 anos, fruto de um outro relacionamento, também foi atingido no pescoço, costas e peito, socorrido por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é estável.
De acordo com a Polícia Civil, o feminicídio é investigado pela 3º Delegacia de Homicídios. A Polícia Militar diz que agentes da 17ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de uma mulher e uma criança feridas por arma branca na Rua Tubarão.
"Ao chegar, a guarnição constatou o fato. A mulher não resistiu aos ferimentos no local e a criança foi atendida por uma equipe do Samu. A área foi isolada e o DPT [Departamento de Polícia Técnica] acionado para a remoção do corpo e realização de perícia", informou a corporação por meio de nota.
BNews