Dois homens morreram na noite de quinta-feira (5), em Arembepe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), após um confronto com policiais militares. De acordo com informações da PM, agentes da 59ª Companhia Independente da PM (CIPM) e das Rondesps Atlântico, BTS e Central estavam intensificando o policiamento na região quando ocorreu o tiroteio.
Ainda de acordo com a corporação, as equipes receberam denúncias sobre um grupo de homens armados na localidade conhecida como Tucunaré. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os suspeitos, que teriam atirado ao avistarem os agentes.
Ainda conforme a PM, os suspeitos foram levados para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, também na RMS, onde não sobreviveram aos ferimentos. Durante a operação, foram encontrados dois revólveres calibre 38, 42 porções e um tablete de maconha, 16 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e uma balaclava com os suspeitos. Todo o material apreendido foi encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.
BNews