No primeiro São João após a volta do trio Paulinha Abelha, Silvânia Aquino e Daniel Diau, a banda Calcinha Preta animou uma multidão com um repertório recheado de clássicos, neste domingo (23), último dia de Camaforró, em Camaçari.
O grupo já subiu ao palco ao som de "A Calcinha é Nossa", levando o público ao delírio. Logo depois, emplacou uma série de hits, como "Cobertor", "Mágica", "Babydoll", "Novo Namorado", "Hoje à Noite" e "Furunfa".
Paulinha destacou a volta do trio, conhecido como a formação mais famosa da banda, como a grande novidade do grupo para este São João.
"Deu muito certo [a volta]. E é ótimo também ter Daniel e Bell [Oliver] juntos, já que eles estiveram em formações diferentes", disse uma das musas da Calcinha Preta.
Bell Oliver destacou que cantar com os três é uma "responsabilidade muito grande".
Vestida de noiva, Silvânia disse que o figurino é uma forma de "selar a união de vez". "É um casamento", classificou.
Já Daniel brincou com a fama de que causa sofrência nas pessoas com os chorados agudos que desfila nas famosas canções de amor da banda.
"Dizem que jogo cebola nos olhos dos outros", afirmou.
Vale lembrar que Daniel, Paulinha e Silvânia formaram em 2016 o grupo Gigantes do Brasil. Pouco mais de um ano, no entanto, eles anunciaram o fim do projeto.
Em fevereiro do ano passado, o vocalista resolveu voltar à Calcinha Preta. O trio ficou completo quando suas duas parceiras de longa data anunciaram em julho do mesmo ano que também retornariam.
Neste domingo, fecharam o Camaforró o cantor Amado Batista e a dupla Marcos e Belucci.